quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empty - Aussie Minute Miracle Reconstructor

Vou recomeçar com os posts em que vos mostro e dou a minha opinião sobre um produto que tenha acabado. Esperei até acabar este porque ao inicio não tinha uma opinião sólida acerca do condicionador. Já tinha visto várias reviews em que o recomendavam e como o meu cabelo, nas pontas, é muito seco decidi experimentar.

Nas instruções de uso diz para aplicar no cabelo molhado após ser lavado e deixar 3 minutos a fazer efeito. O resultado seria um cabelo macio com as pontas mais saudáveis.

Na primeira vez que usei o condicionador pareceu-me que não tinha acontecido nada mas como era a primeira utilização fiquei com a expectativa de que quando usasse mais iria ver o efeito.

Quanto mais o usei menos oferecia ao cabelo e as pontas secas não estavam a ser tratadas.

Na minha opinião não voltava a compar este leave in porque além de não fazer nada ao cabelo custa perto de 10€ e encontro facilmente outro produto muito mais barato que ajuda na recuperação do cabelo seco.

Pontos Positivos:

- Cheiro

- Embalagem prática e fácil de transportar

Pontos Negativos:

- Quando é aplicado no cabelo molhado é quase que absorvido e tem que se usar muito produto numa aplicação.

- O cheiro não dura

- Não amacia ou suavisa as fibras secas

- Com aquela embalagem são possíveis apenas cerca de 7 aplicaçōes

Já experimentaram? O que é que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário