domingo, 28 de julho de 2013

Vernizes KIKO

Desde que as lojas da Kiko abriram em Portugal o que é mais falado da marca são os vernizes. Como já tenho alguma experiência com a fórmula decidi dar-vos a minha opinião sobre eles, já que há alguma polémica com a duração ou a pigmentação.

Na minha opinião a qualidade varia com a cor. A cor tem que ser experimentada na loja porque pode ser muito opaca ou muito transparente. Se for muito transparente aconselho duas ou três camadas e para uma maior duração sugiro o uso de uma base e de um secante.


Estes vernizes, de momento, custam 1.50€. Hoje fui a uma loja e comprei um preto. Farei uma review da cor se quiserem.

2 comentários:

  1. OK. Shame on me : NUNCA comprei vernizes da Kiko, apesAR de serem faladíssimos na Blogosfera e obviamente baratos.

    Tenho de experimentar*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar