segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Keep It Simple In School

Todos os dias passo pelo drama de escolher o conjunto para ir para a escola e certamente muitas ou todas de vocês passam pelo mesmo. A camisola não combina com a carteira, não tenho sapatos que combinem com as calças, etc...

No ano passado o meu horário da escola começava ás 3 da tarde e acabava ás 7. Tinha muito tempo para escolher o meu conjunto mas esse é que era o problema, tinha demasiado tempo e se ficasse a olhar muito para ele ia começar a pensar nas coisas que estavam mal. Neste ano vou ter um horário de manhã, por isso irei de ter que me levantar muito cedo porque para ir para a escola tenho que apanhar o metro. Vou ter que preparar a roupa na noite anterior, de manhã não vou ter tempo para experimentar 4 conjuntos. Se pudesse este ano ia todos os dias de fato de treino, é o mais confortável e o mais fácil de vestir numa manhã em que estou mais a dormir do que acordada. Mas como é obvio não posso ir para a escola assim vestida.

Para a além da euforia das compras dos cadernos e dossiers para o regresso às aulas há ainda outra, mais específica da população estudantil feminina: compras da roupa para o regresso às aulas. É sempre bom renovar algumas peças e adicionar outras.

No ano passado quando ia a uma loja se gostava de uma trazia-a , sem pensar se iria combinar com alguma coisa no meu armário. Este ano tenho mais focada em peças que sejam facilmente conjugáveis. Vou usar conjuntos muito simples este outono e inverno. Vou apostar nos acessórios, como cachecóis e gorros.

Deixo-vos por fim um conjunto que idealizei para mim usando apenas peças muito simples e básicas.

Keep It Simple In School

Keep It Simple In School by shinepersonalshopper 

O que estão a planear para o vosso regresso ás aulas?

Sem comentários:

Enviar um comentário