sábado, 21 de setembro de 2013

Saltos ou Não?

A nova moda dos sapatos robóticos e minimalistas invadiu os sites de moda. Marcas como River Island e Jemfrey Campbell desenvolveram vários modelos em que podemos identificar semelhanças: fivelas metálicas, pele (muitas vezes envernizada), sola de borracha e salto com cerca de 8cm. Encontrei umas ankle boots de que gostei muito da Free People para poderem ter um exemplo.

Esta moda começou a invadir as prateleiras das Bershkas e até agora gostei de todos os modelos que já vi só que estou a ter algumas duvidas. Preciso muito de uns sapatos de inverno e queria variar no género. 

Mas no dia a dia entre as calçadas inclinadas e o metro o mais prático e confortável são os ténis (normalmente All Stars) por isso não estou habituada a saltos, além de que não tenho nenhuns.

Gostava imenso de ter uns deste género (o salto não é muito alto) mas não sei se me sentiria confortável para ir para a escola ou para estar na rua. Vou pensar melhor sobre o assunto, quero que seja uma compra bem ponderada para que não me farte (quero mesmo gostar deles).

Estou também estou "preocupada"  que seja uma grande trend este ano (o que vai ser porque são lindos) mas que no próximo ano nem se falem de sapatos do género. Quero comprar uns sapatos statement que durem e estejam na moda para sempre (tal como os All Star), até não me importo de gastar um bocado mais mas quero um par de sapatos de boa qualidade e giros.

DRAMA POR CAUSA DE SAPATOS... Uma coisa comum na vida de qualquer mulher. Acho que todas pensamos no mesmo assunto com as mesmas inseguranças e indecisões. Não estou a falar de umas havaianaszecas que duram um verão mas sim de uns sapatos que durem uma life time.

Provavelmente o que vou fazer é desistir de os procurar e esperar que venham ter comigo.

O melhor que tenho a fazer é experimentá-los e ver se gosto de me ver com eles e logo decido se os quero ou não.



Os de cima são da Mango e os de baixo são Zara.

Quais são os que mais gostam?

Sigam-me no BLOGLOVIN.

2 comentários:

  1. Gostei dos ultimos :P

    bj
    Não percas o meu novo sorteio (http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/09/cosmetic-love-lipstick-giveway.html)

    ResponderEliminar
  2. Não é uma tendência que eu goste muito, mas se for bem combinada talvez goste de ver noutras pessoas eheh

    ResponderEliminar