sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ciao Ottobre

Sim, chegou aquela altura do ano em que se começa a pensar " daqui a 2 meses é natal". As lojas enchem-se de camisolas com renas e os cafés começam a vender as bebidas quentes (pois, obesa...). Não vou mentir, adoro a forma de se estar nestes meses, não sei se é do tempo ou do "espírito natalício" mas apesar de toda esta situação política, social, económica, e mais não sei o quê, acho que todos nós sentimos assim nessas alturas, felizes e quentinhos (pelo menos é como me sinto). Mas, *momento de revolta* há que ter calma com as decorações e as luzinhas. Entro num centro comercial e parece que já é Dezembro: árvores enfeitadas e fitas penduradas no teto, só faltava terem-me dito "tenha uma boa tarde e boas festas" (???). Não, equipa de marketing dessas superfícies, não vou comprar ainda mais coisas só porque há bolas prateadas em todo o lado.

Enfim, tirando o episódio do natal antecipado, foi um bom mês: imensos passeios, algumas (muitas) compras, mil testes e muito chocolate...

A primeira coisa de que vos quero falar é de uma app que é muito útil naqueles momentos em que ninguém responde aos snaps ou põe fotografias novas no instagram, sabem, nas alturas em que podiam estar a fazer alguma coisa de jeito... Está incluída nas apps "ocupadoras" de tempo enquanto as redes sociais não se enchem com novas cusquices e fotografias. Chama-se Zite e podem começar a instalá-la, é grátis. O/a Zite é uma app de notícias em que podem selecionar o tema dos artigos. Basta inscreverem-se com o vosso mail. Foi, para mim, a melhor app do mês.

A segunda coisa de que gostei muito em Outubro foi ter "descoberto" a Maybelline, não que não a conhecesse já mas experimentei mais coisas da marca que não conhecia. As fórmulas são umas das melhores no mercado e têm um preço muito acessível. Os produtos mais conhecidos são os rímeis mas tenho a dizer que os blushes e os pós são igualmente bons. Da Maybelline os meus cosméticos preferidos são: o rímel da coleção falsies - flared e o pó compacto da coleção fit me.

Vestir preto e básicos...foi mais ou menos o que vesti este mês. Nada com cor ou padrões e acho que até resultou. Vou tentar variar em Novembro mas gosto de usar cores neutras nesta estação.

Sigam-me no BLOGLOVIN

Sem comentários:

Enviar um comentário