quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Preto?

O preto, para mim, é uma das minhas cores preferidas. Favorece, "emagrece", pode ser combinado com todas as cores imagináveis, fica bem a toda a gente, por aí fora... Até agora o preto só "dá" benefícios e não há nada que nos impeça de usar todos os dias do ano. Então porque não o fazemos/faço?

Há alguns preconceitos contra o uso do preto. Na minha idade seria porque sou gótica, noutras pessoas mais velhas seria porque estão de luto.

Na minha opinião usar um conjunto todo preto não significa que me quero integrar na sub-cultura gótica, simplesmente gosto da cor e não acho que seja nada inestético usar um conjunto da mesma cor, pelo contrário (com a devida moderação e sem exageros). Eu sei que não é muito comum gostar tanto de uma cor escura mas a verdade é que o preto é uma cor chique e fashion. Troquem com o amarelo, porque, pelo que sei, não é lá muito estético usar um casaco com umas calças amarelas e uma carteira a condizer.

Este escândalo todo porque hoje fui para a escola com uma camisola e calças pretas e um cardigan BRANCO e vinham perguntar me porque é que estava vestida SÓ de preto. Talvez fosse mais gira com toda de néon. Enfim, ignorantes... Acho que amanhã vou outra vez só de preto só mesmo para provocar os olhos sensíveis que não podem ver duas peças pretas ao mesmo tempo... Vou me juntar ao grupo das góticas, ao menos elas iam perceber-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário